Luciano Oliveira - [email protected]

1º Open de Vôlei de Praia movimentará a orla marítima de Tibau a partir do dia 16 deste mês

marcio_junior_coordenador_esportes_Tibau

Márcio Júnior, coordenador de Esportes do município, destaca o apoio do prefeito “Naldinho” ao evento

A Prefeitura de Tibau, por meio do Departamento de Esportes, vai realizar dia 16 deste mês o 1º Open de Vôlei de Praia, que acontecerá a partir das 9h, vizinho ao local conhecido como “Pedra do Chapéu”, na orla marítima.

Quatorze equipe foram inscritas para a disputa, sendo 8 masculinas e 6 femininas, que se enfrentarão aos domingos, num total de quatro rodadas.

De acordo com Márcio Júnior, coordenador do Departamento de Esportes, estão sendo realizados congressos técnicos para definição das duplas, bem como as regras da competição.

“Estamos organizando tudo direitinho para que seja mais uma competição de sucesso, que a administração do prefeito “Naldinho” está proporcionando”, observa Márcio Júnior.

0

Estrutura do evento será montada próximo à “Pedra do Chapéu”

Entre as equipes inscritas estão competidores das cidades de Tibau, Grossos e Icapuí, onde cada dupla campeã levará para casa prêmio em dinheiro, troféu e medalhas. “A partir do dia 16 de novembro, reserve o seu domingo para prestigiar o 1º Open de Vôlei de Praia, uma competição para movimentar o seu domingo e, também, para revitalizar essa modalidade esportiva”, reforça o coordenador Márcio Júnior.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade