Luciano Oliveira - [email protected]

Rebeca Melo prestigia festa do futsal, no Ginásio Poliesportivo

Vereadora Rebeca Melo destaca a grandiosidade do Campeonato de Blocos e a qualidade das equipes

Rebeca Melo prestigia festa do futsal, no Ginásio Poliesportivo

A vereadora Rebeca Melo (Podemos) é presença assídua nos jogos do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2018 de Areia Branca. A competição iniciou no último dia 9 e vai até 8 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Rebeca Melo  elogia a organização do evento e diz que os jogos são de qualidade, de alto nível, porém o destaque é a rivalidade das equipes que a cada ano estão investindo mais na contratação de atletas renomados do futsal brasileiro. “É um campeonato muito bom, uma competição de alto nível. Os times estão muito fortes e o resultado são partidas equilibradas, que todo mundo gosta de ver. Tanto que o público está sendo muito bom em todos os jogos”, comenta.

Para a vereadora, é gratificante ver o esporte areia-branquense ganhar projeção por meio de uma competição que é sucesso absoluto e também valoriza o futsal feminino, muito praticado no município.

A vereadora afirma ainda que além de marcar presença no ginásio como torcedora (do bloco Gatos.com) está levando o seu apoio e incentivo ao esporte, num todo. “Que bom que toda cidade pudesse ter eventos bem organizados e bem disputados, de forma sadia, como é esse Campeonato de Blocos”, finaliza Rebeca Melo.

Fotos: Luciano Oliveira

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade