Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Renan pede reposição de luminárias no acesso ao IPE/Salinópolis e outros setores da cidade

Renan pede melhorias para a iluminação pública (Foto: Erivan Silva)
Renan pede melhorias para a iluminação pública (Foto: Erivan Silva)

Preocupado com a situação da iluminação pública em alguns pontos de Areia Branca, o vereador Renan Souza (PC do B) tem procurado o setor competente da prefeitura para fazer a reposição de lâmpadas, priorizando as áreas mais necessitadas.

O vereador cita o acesso aos conjuntos residenciais IPE e Salinópolis, que segundo ele são setores grandes e populosos, que está às escuras. “Já pedimos a reposição de luminárias nos postes instalados nos canteiros no acesso as citados conjuntos, pois se torna complicado transitar a pé durante a noite devido à falta de claridade. Tem ainda, a questão da segurança das pessoas”, afirma.

Postes no acesso ao IPE/Salinópolis precisam de novas lâmpadas (Foto: Luciano Oliveira)
Postes no acesso ao IPE/Salinópolis precisam de novas lâmpadas (Foto: Luciano Oliveira)

Renan Souza aproveita para solicitar ao Executivo que faça um levantamento da situação, visando a reposição de luminárias na zona urbana e nas comunidades rurais. Ele alerta que o Carnaval estar começando, o que reforça a necessidade dessa providência. “É uma situação de emergência. Quando se tem uma cidade bem iluminada, os jovens, as senhoras donas de casa, todo mundo sai mais tranquilo, os estudantes que chegam da faculdade à noite, eles ainda têm que andar alguns metros para chegar em casa”, observa o vereador.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade