Luciano Oliveira - [email protected]

Renan (centro) com o goleiro Maycom e o compeoníssimo técnico Francisco Aires, do Gatos (Foto: Divulgaçlão)

Vereador Renan diz que campeonato projeta Areia Branca e reafirma apoio ao esporte local

Renan (centro) com o goleiro Maycon e o campeoníssimo técnico Francisco Aires, do Gatos (Foto: Divulgação)

Um dos baluartes da equipe do Gatos.com que tenta a conquista do sexto título do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca, o vereador Renan de Lima Souza (PC do B) considera que o certame coloca o município numa posição invejável, pois dificilmente no Rio Grande do Norte um evento do gênero reunirá tantos craques, como ocorre em nível local.

Outro aspecto positivo da competição, na opinião de Renan Souza, é o fato de o campeonato ser realizado no chamado período pré-carnavalesco, impulsionando os blocos e gerando um clima de expectativa bom em relação ao Carnaval. “O campeonato é uma festa à parte, pois além de ser uma opção de lazer para a população, projeta Areia Branca e gera expectativa sobre o Carnaval, atraindo maior número de visitantes no período da folia. Na verdade, a competição é uma grande festa, sem igual na região e no interior do Estado”, afirma.

Para o vereador, participar do campeonato como apoiador do Gatos.com ou como torcedor, é uma satisfação. Apoiador do esporte num todo, o parlamentar se coloca à disposição daqueles que fazem do esporte a saída de muitos jovens dos caminhos dos malefícios e mesmo para tirá-los da ociosidade.

Renan afirma ainda, que Areia Branca conta com uma grande estrutura para a realização de competições de alto nível, além do Campeonato de Blocos, que precisa ser aproveitada. “Quanto mais jovens envolvidos com o esporte, menos preocupação para os gestores”, reforça.

Concluindo, o vereador Renan parabeniza os que estão à frente da organização do Campeonato de Blocos, destaca o apoio dos torcedores e elogia as equipes pelo investimento feito, o que só engrandece o campeonato. E finaliza colocando seu mandato à disposição para apoiar novas competições.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade