Luciano Oliveira - [email protected]

"Netinho Cunha" recebe diploma de Enhenheiro Civil (Foto: Divulgaççaoo)

Vereador comemora formatura em Engenharia Civil e afirma que vai conciliar mandato e a nova profissão

“Netinho Cunha” recebe diploma de Engenheiro Civil (Foto: Divulgação)

O vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), recém-formado no curso de Engenharia Civil pela Universidade Potiguar (UnP), reuniu os familiares e amigos para comemorar a realização de um grande sonho.

Após anos de esforços nos estudos, o vereador realiza mais uma conquista em sua vida, se tornando de fato um Engenheiro Civil.

“Netinho Cunha”, 23 anos de idade (completa 24 anos no mês de março) exerce o segundo mandato no Legislativo areia-branquense. Em 2012 estreou na política como um dos vereadores mais jovens do Brasil, com apenas 18 anos. No ato da formatura, na semana passada, ele fez questão de dedicar essa vitória às principais referencias de caráter na sua vida, que são seus pais.

A profissão 

Sobre sua formação, “Netinho Cunha” disse que pretende conciliar o exercício do mandato de vereador com a nova profissão. “A demanda por esse profissional é grande, pois o volume de infraestrutura cresce a cada dia nas pequenas, médias e grandes cidades. O ramo da Engenharia Civil além de diversificado, é um mercado que está sempre aquecido”, reforçou.

Fim do recesso parlamentar

Sobre o fim do recesso parlamentar previsto para a primeira quinzena de fevereiro, o vereador “Netinho Cunha” disse estar com expectativa muito positiva para a retomada dos trabalhos. “Avalio como muito produtivo esse primeiro ano da atual legislatura, na Câmara Municipal. Vem aí mais um período que espero poder corresponder às expectativas daqueles que me confiou o mandato. Sei que não vou conseguir resolver todos os problemas da população, mas procurarei sempre dar um retorno sobre as demandas. Acredito que o ano legislativo de 2018 será muito bom, para todos”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade