Luciano Oliveira - [email protected]

Alderí Batista exerce o mandato há mais de 20 anos (Foto: Luciano Oliveira)

Vereador aguarda com expectativa a retomada dos trabalhos na Câmara de Areia Branca

Alderí Batista exerce mandato de vereador há mais de 20 anos (Foto: Luciano Oliveira)

Aniversariante da última segunda-feira, 5, o vereador Alderí Batista de Souza (MDB) falou da sua expectativa para o segundo período da atual legislatura na Câmara Municipal de Areia Branca, cuja previsão é iniciar na segunda quinzena de fevereiro. O parlamentar exerce o sétimo mandato consecutivo.

Para o vereador Alderí Batista, apesar da crise vivenciada na atualidade e que tem seus reflexos no Legislativo municipal, as coisas vão melhorar para a cidade. “Creio que vamos viver uma fase harmônica e de muito trabalho. Momentos de crise demandam união de esforços e boa vontade, por isso, acredito que este ano as coisas serão bem melhores”, disse.

O vereador torce que chova no período, pois havendo chuvas melhora substancialmente a vida no campo, principalmente o que diz respeito ao abastecimento de água, pois aumenta o nível dos reservatórios.

Com relação ao exercício do mandato, Alderí Batista disse que vai continuar realizando o seu trabalho de fiscal do povo. “Assim como os demais colegas de legislatura, queremos ver os serviços essenciais funcionando, a busca da qualidade de vida da nossa população, investimentos reais que possam favorecer a geração de emprego e renda. Essa é a nossa missão: trabalhar por uma Areia Branca cada dia melhor”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade