UnP abre processo seletivo para contratação de docentes para Alto Oeste e Seridó

Certame destina vagas para o Campi Mossoró da instituição (Foto: Reprodução)

A Universidade Potiguar (UnP) abre Processo Seletivo para contratação de docentes, seguindo o cronograma de cada semestre. As oportunidades estão disponíveis para os Campi Natal e Mossoró e para os Polos Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros e em Limoeiro do Norte, no Ceará. Os interessados podem ser inscrever até o dia 10 de dezembro no site vagas.laureate.net.

Os futuros docentes poderão integrar o time da maior Universidade privada do Norte-Nordeste e única privada potiguar com início em 2019.1 nas áreas de Graduação e Pós-Graduação da UnP, integrante da rede Laureate. A seleção acontecerá em três etapas: Triagem de Currículos, Apresentação e Análises dos Documentos e Banca Examinadora. O processo seletivo poderá ocorrer simultaneamente ao período de inscrições. Os inscritos depois do dia 10 ficarão como cadastro reserva.

Para se inscrever, os candidatos deverão ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme descrito no perfil da vaga. A comunicação durante o processo seletivo será feita por meio dos contatos informados durante inscrição.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *