Luciano Oliveira - [email protected]

Professor Aldo Gondim e representantes da Caixa se reuniram na segunda-feira (Foto: Divulgação)

Uern e Caixa discutem parceria na área de habitação para servidores da universidade

Professor Aldo Gondim e representantes da Caixa se reuniram na segunda-feira (Foto: Divulgação)

O reitor em exercício da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), professor Aldo Gondim, recebeu na segunda-feira, 12, a gerente regional de construção civil da Caixa Econômica Federal no Rio Grande do Norte, Isabel Vale, e a gerente regional de governo da Caixa Econômica, Elma Aparecida, além do gerente geral da Caixa em Mossoró, Julierme Torres.

Na oportunidade, os gerentes da Caixa Econômica reafirmaram o interesse da instituição em estabelecer uma parceria com a Universidade voltada para a área de habitação para os servidores da instituição.

Este é o segundo encontro entre a Uern e a Caixa. Segundo Isabel Vale, o Rio Grande do Norte possui um grande déficit habitacional, e a Caixa tem a missão de reduzir esse déficit. A instituição também está discutindo parcerias semelhantes com a Prefeitura de Mossoró e com a Ufersa, beneficiando seus servidores.

Também participaram da reunião: o chefe de Gabinete, Tarcísio Barra; a pró-reitora de Planejamento e vice-reitora eleita, Fátima Raquel; o pró-reitor adjunto de Recursos Humanos, Luís Marcos; e os assessores Osmídio Dantas e Fábio Bentes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade