Luciano Oliveira - [email protected]

Gerente Roberto Teixeira com os técnicos do Ciosp, responsáveis pela elaboração do projeto (Foto: Divulgação/PMAB)

Técnicos do Ciosp visitam Areia Branca para definir pontos onde serão instaladas câmeras de segurança

Gerente Roberto Teixeira com os técnicos do Ciosp que vão elaborar o projeto (Foto: Divulgação/PMAB)

Assunto que diz respeito à segurança do cidadão areia-branquense e debatido a exaustão pelos segmentos locais ao longo dos últimos anos, só agora na administração da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) começa a sair do papel, para se tornar realidade, o projeto de instalação de um sistema de videomonitoramento em Areia Branca.

O primeiro passo nesse sentido foi dado na semana passada, quando técnicos do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de Natal, estiveram em Areia Branca realizando o trabalho de verificação dos pontos estratégicos para a instalação de câmeras de monitoramento.

Os responsáveis pela elaboração do projeto são os policiais Medeiros e Eduardo Freitas, que foram recebidos pelo gerente de Segurança do município, Roberto Teixeira, que acompanhou os técnicos na visita aos pontos considerados estratégicos para instalação do sistema de segurança, na zona urbana.

A prefeita Iraneide Rebouças comemora a rapidez com que o seu pedido formulado diretamente à Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) foi atendido. Em audiência com representantes do órgão, inclusive com a própria titilar da pasta, Sheila Freitas, a prefeita havia feito uma explanação sobre a escalada de violência no município e destacou a importância do videomonitoramento na cidade.

Para Iraneide, “a estruturação da nossa Guarda Municipal e a implantação do videomonitoramento na cidade é muito importante para coibir a violência que infelizmente também chegou ao nosso município”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade