Souza faz balanço das ações parlamentares em seu mandato durante pronunciamento na Assembleia

Souza apresentou um breve retrospecto da sua atuação em benefício do Estado
Souza apresentou um breve retrospecto da sua atuação em benefício do Estado

Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira, 17, na Assembleia Legislativa, o deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), destacou alguns temas que pautam o seu mandato na Casa. O parlamentar prestou contas das ações e requerimentos pleiteados junto ao Governo do Estado para o desenvolvimento do interior do Rio Grande do Norte.

“Tenho defendido que é preciso que pensemos o nosso Estado como um todo. Precisamos ultrapassar a Reta Tabajara e vermos outro Rio Grande do Norte. É outro RN que impulsiona nossa economia; de povo determinado, inventivo, trabalhador, mas que também precisa de alento, de oportunidades, de atenção especial do poder público”, disse Souza.

Assuntos como a indústria salineira, interiorização do turismo, infraestrutura rodoviária, interiorização da saúde, segurança pública, energias renováveis, Universidade do Estado (Uern) e o Hospital Regional Tarcísio Maia, pautaram o discurso do deputado.

Deputado relatou principais pleitos reinvincados pelo seu mandato
Deputado relatou principais pleitos reivindicados pelo seu mandato

“Não estou alinhado à bancada do Governo, mas tenho que salientar a lisura com que sou tratado pelo governante e sua equipe ao levar pleitos dos municípios, mesmo que tenhamos diferenças. Nesta Casa, meu mandato não é do contra nem trabalha contra. Fazemos nossa parte”, argumentou Souza.

Em aparte, o deputado Hermano Morais (PMDB) enalteceu a atuação parlamentar de Souza. “Reconheço o seu trabalho nessa Casa, sempre preocupado com o desenvolvimento do Estado, em especial a Costa Branca”, afirmou.

Fotos: Eduardo Maia/ALRN

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *