Luciano Oliveira - [email protected]

Cátia Lopes, da Emater, recebeu Souza e comitiva de Frutuoso Gomes

Souza e gestores de Frutuoso Gomes reúnem-se com a diretora geral da Emater

Cátia Lopes, da Emater, recebeu Souza e comitiva de Frutuoso Gomes

No inicio desta semana, o deputado Manoel Cunha Neto “Souza” (PHS), acompanhado da prefeita de Frutuoso Gomes Janda Jácome (PMDB), do vice-prefeito, Gerdson Carlos, “Bebé” (PHS), e da secretária de Agricultura do município, Elza Bezerra, foram recebidos em audiência pela diretora geral da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Cátia Lopes.

Na pauta da reunião, reivindicação de investimentos e melhorias para a agricultura familiar no município de Frutuosos Gomes, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-Compra Direta).

Entre as demandas discutidas, destaque para a solicitação de um tanque resfriador de leite, para atender os produtores de leite, e ainda, um maior incentivo ao homem do campo, principalmente nesse momento de escassez d’água e que ele busca por soluções de subsistência.

“A diretora Cátia Lopes mostrou-se sensível às nossas reivindicações e se prontificou em atendê-los no que puder, com certa celeridade, já que alguns programas se encontram sendo executados em todo o Estado”, disse Gerdson Carlos, vice-prefeito.

Na ocasião, a secretária municipal de Agricultura, Elza Bezerra, recebeu o kit do Projeto de Apoio e Modernização das Centrais de Comercialização, do Programa de Aquisição de Alimentos  (PAA-Compra Direta).

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade