Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente Duarte Júnior comandará trabalhos na zona rural (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Sessão itinerante da Câmara de Areia Branca chega a São Cristóvão nesta segunda-feira

Presidente Duarte Júnior comandará os trabalhos na zona rural (Foto: Jailton Rodrigues)

Encerrando o calendário ordinário do mês de abril, a Câmara Municipal de Areia Branca realizará nesta segunda-feira, 15, às 19h, sessão itinerante na localidade de São Cristóvão, no litoral do município.

Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente Duarte Júnior (Podemos), que durante a semana ultimou todos os preparativos visando a instalação dos trabalhos da Casa naquela comunidade.

Segundo o presidente, a realização de sessões na zona rural é um fator positivo, pois aproxima cada vez mais o Poder Legislativo da comunidade, buscando por meio da participação popular, integrar a população nas ações da Câmara Municipal.

Duarte Júnior adianta que nas sessões itinerantes, os moradores das comunidades visitadas pelo Legislativo têm a oportunidade de falar sobre demandas locais aos vereadores, para que possam promover ações que melhorem a qualidade de vida da população rural do município.

A sessão desta segunda, em São Cristóvão, será a terceira do calendário itinerante do primeiro semestre legislativo e fecha o ciclo de atividades do mês em curso.

Após a reunião desta segunda-feira, os vereadores só voltarão a se reunir ordinariamente em plenário no dia 2 de maio.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade