Seleção de Areia Branca vence e está classificada para a próxima fase da Copa Oeste 2018

Equipe local (uniforme branco/azul) fez o dever de casa e está na próxima fase (Foto: Ledson França)

A Seleção de Areia Branca avançou às quartas de final da Copa Oeste TCM 2018 ao derrotar neste domingo, 30, a equipe do Audax por 2×0. A partida decisiva aconteceu à tarde, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes.

Nessa última partida da fase classificatória, a seleção local precisava vencer para avançar na competição. Os gols da vitória foram marcados por Cabecinha e José Carlos, no primeiro tempo.

A vitória em casa e o empate entre Grossos 2×2 Tibau garantiu a classificação do time areia-branquense para a próxima fase da competição.

Geral

Com a rodada deste domingo, terminou a fase classificatória da Copa Oeste, quando foram conhecidos os times que avançam às quartas de final da competição.

Confira os resultados

Angicos 1×1 Paraú

Triunfo Potiguar 1×0 Upanema

Apodi 1×1 Felipe Guerra

Caraúbas 0x2 UFC

Areia Branca 2×0 Audax

Serra do Mel 0x0 Seleção de Baraúna

Tibau 2×2 Grossos

Com esses resultados, estão na próxima fase: Pelo Grupo 1, Triunfo Potiguar e Seleção de Upanema; Grupo 2, Felipe Guerra e Apodi; Grupo 3, Grossos e Areia Branca; Grupo 4, Seleção de Baraúna e Serra do Mel.

O cruzamento das quartas de final sairá em sorteio a ser realizado ainda nesta semana na Liga Desportiva Mossoroense (LDM).

Com informações Blog F9 e Ledson França

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *