Luciano Oliveira - [email protected]

Odilon Cabral

Secretário de Agricultura participa de reunião do Comitê Gestor da Cajucultura

Odilon Cabral (centro) levou agricultores do município para o encontro 

O secretário de Agricultura de Areia Branca, engenheiro agrônomo Odilon Cabral, participou na quarta-feira, 23, da terceira reunião do Comitê Gestor Territorial da Cajucultura. O encontro aconteceu no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Mossoró.

O secretário levou agricultores do município que fazem parte do Plano de Ação Territorial da Cajucultura para participar desse terceiro encontro, onde foi concluído o projeto que compreende Areia Branca, Mossoró e Serra do Mel.

O plano tem como objetivo a revitalização da cultura do cajueiro fazendo com que a produção aumente 45% em um período de quatro anos. O lançamento do programa será no dia 20 de novembro.

 

O representante do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater) de Areia Branca, Nael Gomes, também esteve presente.

“Vamos levar uma caravana de produtores para o lançamento do plano. Nosso próximo passo como coordenador do Prodeter Cajucultura Areia Branca, junto com o sub-coordenador Nael Gomes, é a escolha dos agricultores que irão participar do programa”, disse Odilon.

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade