Luciano Oliveira - [email protected]

Profissionais atuaram de maneira integrada com oferta de diversos atendimentos

Secretarias de Assistência Social e de Saúde realizam atendimentos durante a Semana Universitária

Profissionais atuaram de maneira integrada com oferta de diversos atendimentos

As equipes das secretarias municipais de Assistência Social e de Saúde participaram na manhã de sexta-feira, 30, da II Semana Universitária oferecendo serviços como aferição da pressão arterial, teste glicêmico e atendimentos com psicólogo, nutricionista e fisioterapeuta, além de atendimentos com assistente social, palestras com profissionais da saúde e oficinas de empreendedorismo.

O encontro aconteceu no largo da Praça da Conceição, como parte da semana de atividades desenvolvida pela Associação Universitária Areia-branquense (AUA).

Tabagismo 

Ainda na área da saúde, o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf) desenvolve em Areia Branca o Programa de Combate e Controle ao Tabagismo. Em sua 12° edição, o programa alcança resultados bastantes exitosos.

Quem tiver interesse de participar, ou conhece alguém que deseja parar de fumar, mas não consegue sozinho, procure a equipe multiprofissional do Nasf e se informe sobre o programa. Os danos causados pelo fumo atingem as esferas político, social, econômica e ambiental.

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade