Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal, local da entrega dos repelentes (Foto: Luciano Oliveira)

Secretaria de Saúde distribui segunda cota de repelentes para as gestantes do Bolsa Família nesta terça-feira; veja a lista

Câmara Municipal, local da entrega dos repelentes  (Foto: Luciano Oliveira)
Câmara Municipal, local da entrega dos repelentes (Foto: Luciano Oliveira)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, via Governo do Estado, distribui nesta terça-feira, 2, a segunda cota de repelentes para as gestantes cadastradas e beneficiadas no programa Bolsa Família.

A entrega dos repelentes será na Câmara Municipal de Areia Branca, às 8h, com a presença da nutricionista Patrícia Borja que na oportunidade estará orientando sobre uma alimentação saudável na gestação.

As gestantes beneficiadas pelo Bolsa Família que constam na lista divulgada abaixo, devem comparecer ao local de entrega dos repelentes. Lembrando que se a mulher estiver na condição de puérpera, ou seja, já ganhou o bebê, não é mais contemplada com o programa.

Confira a lista das gestantes beneficiárias do programa Bolsa Família em Areia Branca, aptas a receber repelentes nesta terça-feira. Lembrando que Balbina Sulamita R. Camarão, Juciara Denise Batista de Souza, Pamela Mayane de O. Rodrigues e Monaliza Fernandes de Souza já ganharam bebê, portanto não serão mais contempladas com o programa.

0000000000000 GESTANTES ESSA

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade