Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe trabalha em ritmo acelerado na preparação do espetáculo

Secretaria de Assistência Social segue com preparativos para o show cultural Auto dos Navegantes 2019

Equipe trabalha em ritmo acelerado na preparação do espetáculo

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) estão confeccionando as indumentárias, adereços e cenário, como também realizando os ensaios do espetáculo Auto dos Navegantes 2019, que resgata os valores tradicionais e culturais da cidade, além de contribuir com a autoestima das crianças e adolescentes e de suas famílias, procurando envolver toda comunidade com suas histórias de vida.

Com o tema “Reconstruindo Nossa História” o show cultural aborda a origem do município, do folclore, músicas e danças, a religião católica e a fé dos devotos de Nossa Senhora dos Navegante. Fala também das profissões locais, apelidos, lendas, crendices além do turismo e economia de Areia Branca.

O espetáculo, cujo elenco é composto por crianças, adolescentes e jovens assistidos pelos programas sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, será apresentado no dia 8 de agosto no palco de eventos dos festejos da padroeira dos marítimos, a partir das 21h.

 

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade