Luciano Oliveira - [email protected]

Largo da prefeitura e extensão da Rua Coronel Fausto

Ruas e praias vazias: prefeita reforça apelo para população atender recomendações para evitar a transmissão do Covid-19

Largo da prefeitura e extensão da Rua Coronel Fausto

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), usou as redes sociais para agradecer a população por atender as recomendações das autoridades sanitárias, permanecendo em casa para evitar a transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

Na postagem, a prefeita Iraneide reforça o pedido para que todos fiquem em casa e só circulem se for extremamente necessário. A gestora afirma que é preciso estar em sintonia com a Organização Mundial da Saúde (SMS), pois se trata da uma doença muito séria.

A prefeita Iraneide se emocionou com imagens das principais ruas do perímetro urbano e algumas praias vazias, neste domingo, 22, dia em que geralmente muitas pessoas transitam pela cidade e lotam as praias do litoral areia-branquense.

Praia de Upanema, totalmente vazia

“Essas imagens das ruas da nossa Areia Branca totalmente vazias, mostram que a população está atendendo nossos apelos e seguindo as recomendações das autoridades sanitárias. Estão ficando em casa e evitando o contato social, medida necessária para nos proteger da ameaça global do coronavírus”, disse a prefeita, na sua postagem.

Otimista, a governante conclama cada areia-branquense a fazer a sua parte para evitar que o vírus se propague no município. “Meu abraço de agradecimento em cada um e em todos que estão fazendo a sua parte. Deus é maior e Ele está na causa. Vamos seguir cumprindo as orientações até superarmos tudo isto que está acontecendo”, finalizou a prefeita Iraneide.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade