Luciano Oliveira - [email protected]

Queima de fogos em Grossos deixou feridos (Foto: Reprodução)

Réveillon em Grossos teve incidente com fogos de artifícios e pessoas feridas; veja o vídeo

Queima de fogos em Grossos deixou feridos (Foto: Reprodução)

O show pirotécnico realizado na cidade de Grossos para saudar a chegada do ano de 2019, por pouco não provocou uma tragédia. Um erro na queima dos fogos de artifícios estragou a festa para quem assistia ao espetáculo e ainda deixou várias pessoas feridas.

Com aproximadamente dois minutos de queima de fogos, algo saiu errado e parte do artefato explodiu de uma vez só.

Várias pessoas foram atingidas por fragmentos de pedras que a explosão causou. Informações de populares indicam que pelo menos 6 pessoas teriam sido atingidas, algumas gravemente a ponto de serem encaminhadas para Mossoró.

No iniciou da explosão houve um princípio de pânico entre as pessoas que estavam mais próximas no local onde estava havendo a queima de fogos.

As pessoas feridas no incidente foram levadas para o hospital nos braços pelos populares, em veículos próprios e na ambulância disponibilizada pelo município para dar apoio ao evento.

Até o fechamento da matéria não havia nenhuma informação sobre as causas da explosão dos fogos. A Prefeitura de Grossos, responsável pela realização do réveillon, deverá se posicionar sobre o caso, que dada as proporções poderia ter causado uma tragédia. (Com informações Diário de Grossos).

Confira o vídeo do momento em que os pegam fogo e causam grande explosão.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade