Luciano Oliveira - [email protected]

Jonathan Hannay

Representação de Areia Branca participa da apresentação de projeto de acolhimento em Mossoró

Palestrante Jonathan Hannay ladeado por representantes do município no evento 

Na última quarta-feira, 10, aconteceu no salão do Requinte Buffet, em Mossoró, o seminário para apresentação do projeto de acolhimento da Prefeitura Municipal de Mossoró, denominado: “Família Guardiã: Reconstruindo Laços, Fortalecendo Histórias”.

A apresentação do projeto contou com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social da cidade de Mossoró, Fernanda Kallyne, e teve como palestrante MBE Jonathan Hannay, onde o mesmo contou sua história de sucesso no contexto internacional e brasileiro no seguimento de Família Guardiã.

O município de Areia Branca foi representado pelo presidente do Conselho Tutelar, Neto Duarte, pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca), Katilliany Souza, e pelas coordenadoras do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social  (Creas), Adriana Felix e Sandja Moura, respectivamente.

A Rede de Proteção de Areia Branca está sempre buscando estratégias de intervenção para garantia dos direitos da criança e dos adolescentes.

Foto/Informações: Rede de Proteção de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade