Luciano Oliveira - [email protected]

Renan tem uma atuação destacada nas comunidades (Foto: Jailton Rodrigues)

Renan Souza diz estar motivado para continuar trabalhando em prol da cidade e das comunidades

Vereador Renan tem atuação destacada nas comunidades (Foto: Jailton Rodrigues)

A busca de benefícios para as populações urbana e rural de Areia Branca vai continuar sendo o foco do trabalho desenvolvido pelo mandato do vereador Renan de Lima Souza (PC do B) na Câmara Municipal, neste segundo semestre legislativo.

Vereador do primeiro mandato que chegou à Câmara com a responsabilidade de substituir o pai e ex-vereador Dijalma da Silva Souza (PC do B) que também foi presidente da Casa e prefeito interino do município, Renan Souza fez uma avaliação positiva dos trabalhos neste primeiro semestre de 2017.

O vereador afirma que durante os seis primeiros meses do seu mandato, procurou atender os anseios da população areia-branquense que o fez o vereador mais votado no município nas eleições de 2016.

Entre os destaques da sua atuação no primeiro semestre, Renan cita as visitas contínuas às comunidades, onde ouve as reclamações e sugestões de cada morador. “Buscamos dentro da Câmara expor todas as necessidades apontadas pelos moradores da zona rural, visando melhorias para o povo e para a nossa cidade. Estamos satisfeitos com o trabalho realizado neste primeiro semestre, mas, mantenho meus pés no chão, consciente de que ainda há muito a fazer em prol da população”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade