Luciano Oliveira - [email protected]

Emissora revelou talentos como Sílvio Santos (Foto: Reprodução)

Rádio Globo encerra atividades em São Paulo e será exclusiva no Rio de Janeiro

Emissora revelou talentos como Sílvio Santos (Foto: Reprodução)

O rádio paulista sofreu um duro golpe na terça-feira, 12. Por meio de um comunicado, a Rádio Globo anunciou o fim de sua filial na cidade de São Paulo através da FM 94.1 para o dia 31 de maio. Com isso, a emissora irá se dedicar exclusivamente a sua estação no Rio de Janeiro.

Em nota, a emissora anuncia que, pelos bons números obtidos no Rio de Janeiro desde julho do ano passado, o foco na Cidade Maravilhosa será exclusivo para “fortalecer a identificação já criada com o público carioca”.

Na frequência FM desde 2017, a emissora de rádio ficou conhecida por revelar inúmeros talentos para a comunicação do país, com nomes grandioso como Silvio Santos e Hebe Camargo.

Confira a nota:

No próximo dia 31 de maio, a Rádio Globo encerra a sua operação em São Paulo no FM 94.1 e fecha o ciclo de desmobilização da rede de transmissão para todo o Brasil.

Com foco no Rio de Janeiro desde julho do ano passado, com a programação voltada ao público jovem popular, a Rádio Globo teve um crescimento expressivo de audiência não só na capital, como na Baixada Fluminense e Região Metropolitana. Para seguir avançando, a Rádio Globo entende que é fundamental fortalecer a sua grade local e apoiar a vibração da cultura carioca para a evolução do atual modelo de negócios.

A partir de 1° de junho, a Rádio Globo passa a reproduzir totalmente o compartilhamento dos jovens do Rio na frequência 98.1 FM, e fortalece a identificação já criada com o público carioca. Entre uma música e outra, o jornalismo cumpre a missão de apresentar informações relevantes ao vivo diariamente, e o esporte continua levando emoção aos apaixonados com a equipe do Futebol Globo CBN, mesmo com todas as competições adiadas. (Com informações Lance!).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade