Luciano Oliveira - [email protected]

Instalação do novo estúdio da emissora, em fase de conclusão

Rádio Costa Branca ganha novos equipamentos e moderno estúdio de transmissão

Instalação do novo estúdio da emissora, em fase de conclusão

Desde sexta-feira, 9, a Rádio Costa Branca (FM 104,3) da cidade de Areia Branca, está com sua programação suspensa para realização de serviços que inclui manutenção e troca de equipamentos, além da instalação de um novo estúdio de transmissão. A previsão é que tudo esteja concluído até esta segunda-feira, 13.

Nos seus quase 20 anos de funcionamento, esse é o primeiro grande investimento feito na reestruturação da emissora, a partir de sua estrutura física e culminando com a instalação de equipamentos modernos, acompanhando as inovações do setor.

Tendo como diretor presidente o jurista e amante da radiofonia, Paulo Afonso Linhares, a FM 104,3 vem inovando a cada dia, sendo a emissora mais ouvida não só no município de Areia Branca, como também em diversas cidades da região Oeste.

Sua programação diversificada oferece aos ouvintes debates, entretenimento, músicas para todos os gostos e um jornalismo voltado aos interesses da comunidade. Tudo com uma linguagem popular e com toda a sua programação local, valorizando tudo de bom que tem no município.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade