Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide

Quadra de esportes de São Cristóvão custará R$ 571 mil e deve ser entregue em 180 dias

Prefeita Iraneide destacou a importância dos investimentos feitos na vila-praia   

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) esteve presente na manhã deste sábado, 14, na comunidade de São Cristóvão, para assinar a ordem de serviço da construção de uma quadra coberta no local, um pedido recorrente dos habitantes da vila-praia. A obra orçada em R$ 571.983,65, tem a previsão de entrega em 180 dias, estipulada pela empresa vencedora da licitação.

Durante a solenidade, compareceram secretários da gestão, vereadores, funcionários e população em geral. A prefeita ainda participou da cerimônia de entrega dos certificados do curso de Assistente Administrativo, realizado pela Gerência de Emprego e Renda na comunidade de São Cristóvão.

Prefeita ladeada pelo secretário de Obras Cliverson Ferreira e o responsável pela empresa executora da obra

“Hoje é um dia ímpar para essa comunidade. Estamos aqui para assinar a ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva coberta. Ao assinar esta ordem de serviço, estamos atendendo uma reivindicação da juventude, e cumprindo com mais um compromisso de transformar Areia Branca numa cidade rica de se viver”, discursou a prefeita enfaticamente, após cumprimentar a todos no local.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade