Luciano Oliveira - [email protected]

Lidiane Garcia com o esposo, cirurgião-dentista Evandro Jales Miranda (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

PT de Areia Branca e a deputada Isolda indicam ex-prefeita Lidiane Garcia para direção do Hemocentro de Mossoró

Lidiane Garcia com o esposo, cirurgião-dentista Evandro Jales Miranda (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Areia Branca e a deputada estadual Isolda Dantas (PT) emplacaram a ex-prefeita areia-branquense, Lidiane Michele Campos Garcia Miranda, na direção geral do Hemocentro de Mossoró.

A portaria com a nomeação de Lidiane Garcia para exercer o cargo de provimento em comissão Diretor de Unidade de Saúde (DUS II) foi assinada pela governadora Fátima Bezerra (PT) e publicada na segunda-feira, 11.

Ex-vice-prefeita e ex-prefeita de Areia Branca, Lidiane Garcia é uma experiente profissional da área da saúde, tendo exercido cargos relevantes no setor, como a direção geral do Hospital Sara Kubitschek e a titularidade da Secretaria Municipal de Saúde. Ela também foi gerente da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap) com sede em Mossoró.

Agora, por indicação do PT local e da deputada Isolda Dantas, a enfermeira Lidiane Garcia vai dirigir o Hemocentro de Mossoró, importante unidade que integra a rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) que tem como finalidade captar, coletar e distribuir sangue para os hospitais públicos e privados de Mossoró e região.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade