Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Allyson Bezerra, idealizador do projeto (Foto: Assessoria de Comunicação)

Projeto “Política em Mudança” abre inscrições para capacitação de pré-candidatos no RN

Deputado Allyson Bezerra, idealizador do projeto (Foto: Assessoria de Comunicação)

Estão abertas desde a terça-feira, 19, as inscrições para o projeto “Política em Mudança – Escola Virtual”, que vai capacitar pré-candidatos a vereadores, prefeitos e vice para as eleições municipais de 2020 no Rio Grande do Norte. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de maio de forma gratuita, via internet.

Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc1Lh4MvJXMeabGa5lwCwJwcB9bNBidrgA_ABPOaRz9he_BpA/viewform

Edital: https://docs.google.com/document/d/1jwg6BZ1CFAevmif_yfWOFZTmRtLBtJKEs9j8Ek67FsY/edit

“Política em Mudança – Escola Virtual” é uma realização do deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade). As aulas contarão com a participação de palestrantes referências em campanha política de baixo custo no país.

A Turma 2020 será dividida em quatro módulos com encontros quinzenais, aos sábados, das 13h30 às 17h, realizados de forma virtual. Serão abordados os seguintes temas: Marketing Eleitoral, Redes Sociais, Propaganda Eleitoral, Prestação de Contas e Estratégia Eleitoral.

Para participar do projeto é preciso ter intenção de candidatura nas eleições deste ano e ser do Rio Grande do Norte, independente do partido político a que for filiado. É importante que cada candidato leia atentamente o edital de seleção antes de efetuar sua inscrição.

“É uma oportunidade de compartilhar conhecimentos com diferentes pessoas, de diferentes cidades e regiões do estado, buscando assim aprimorar o modo de fazer política, assim teremos candidatos mais qualificados no nosso estado”, destacou Allyson.

A data de lançamento e os palestrantes do primeiro módulo serão anunciados após o término do período de inscrições.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade