Programa Criança Feliz realiza encontro visando fortalecer os vínculos familiares

Encontro contou com a participação de toda a equipe do programa e do SCFV

Na tarde de terça-feira, 5, foi realizado um encontro com as famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz (PCF) em Areia Branca, referenciadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras). O objetivo é fortalecer os vínculos familiares e incentivar a prática de momentos de descontração.

A programação contou com apresentação teatral da peça “Chapeuzinho Vermelho”, encenada pelas visitadoras e a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV). O encontro foi conduzido pela coordenadora do Cras, Adriana Félix, e a supervisora do PCF, a assistente social Juraci Soares, juntamente com toda a equipe do programa e do SCFV.

Orientação social 
Psicólogo Virgílio Amaral conversou com as crianças

Na manhã de terça-feira, os participantes do grupo Criança Feliz receberam orientação social na sede do Cras. Josiel Melo desenvolveu atividades para trabalhar os talentos e habilidades das crianças, além de abordar o respeito pelo outro.

O momento também contou com a participação do psicólogo da Secretaria Municipal de Saúde, Virgílio Amaral. O encontro finalizou com o oficineiro de música,  Vanderlei Lima, que levou descontração e alegria.

     

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *