Luciano Oliveira - [email protected]

Marcelo Toscano, prefeita Iraneide, Zeca Melo e Dr. José Alfredo, durante reunião no Sebrae (Foto: Divulgação)

Programa Cidade Empreendedora será implantado em Areia Branca em janeiro

Marcelo Toscano, prefeita Iraneide, Zeca Melo e Dr. José Alfredo, durante reunião no Sebrae (Foto: Divulgação)

Em janeiro de 2020, será implantado em Areia Branca o Programa Cidade Empreendedora, executado pioneiramente no Estado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae-RN).

A iniciativa visa implantar políticas de desenvolvimento nos municípios e atuar em vários eixos, como desburocratização, compras governamentais, sustentabilidade, educação empreendedora, sala do empreendedor, plano de desenvolvimento econômico e planejamento estratégico para a gestão municipal.

A boa notícia foi dada pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD), que se reuniu com o superintendente do Sebrae, Zeca Melo, e com o diretor de Operações, Marcelo Toscano. No encontro, foi oficializada a implantação do Programa Cidade Empreendedora em janeiro, em Areia Branca.

“Fiquei muito feliz com a notícia. Esse programa integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades estimulando a economia e desenvolvendo o município. Isso quer dizer que teremos a oportunidade de trabalhar nossa população em geral, sejam as crianças, estudantes, jovens, adultos e os já empreendedores. Todos vamos aprender a empreender”, afirmou a prefeita Iraneide.

Ela destacou ainda, que “o empreendedorismo é o caminho da prosperidade. Pessoas empreendedores fazem acontecer. E, à medida que crescem, ajudam outras pessoas gerando emprego e renda. Vamos começar o ano muito bem”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade