Luciano Oliveira - [email protected]

Sérgio Freire é um dos convidados para abrir o evento (Foto: Divulgação)

Presidente da Coere fará abertura do principal evento do setor eólico nacional

Sérgio Freire é um dos convidados para abrir o evento (Foto: Divulgação)

Nesta quarta, 14, e quinta-feira, 15, acontece na Escola de Governo do RN, em Natal, o 11º Fórum Nacional Eólico. O Evento é o principal encontro político-econômico do setor eólico nacional.

Como vem acontecendo desde sua primeira edição, em 2009, o fórum vai reunir um time de especialistas e autoridades em debates sobre o futuro do setor eólico nacional.

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon) Mossoró, engenheiro Sérgio Freire, que também preside a Comissão Temática de Energias Renováveis (Coere), é uma das autoridades convidadas para fazer a abertura do evento, juntamente com a governadora Fátima Bezerra (PT), Senador Jean Paul Prates (PT-RN), Douglas Balduino, Superintendente da Engenharia de Geração da Chesf, entre outros.

“O 11º Fórum Nacional vai promover um debate sobre aspectos regulatórios e econômicos do setor eólico. É um evento onde estarão presentes as autoridades e especialistas que estão no centro das decisões do presente e futuro do setor eólico. Será enriquecedor,” explica Sérgio Freire.

A abertura do 11º Fórum Nacional Eólico está prevista para as 14h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade