Luciano Oliveira - [email protected]

Vencedores da competição com o vereador Duarte Júnior na festa da premiação

Presidente da Câmara prestigia 6° Motocross de Areia Branca e reafirma apoio ao esporte

Vencedores da competição com o vereador Duarte Júnior na festa da premiação

Neste domingo, 13, os amantes da velocidade e das manobras radicais de motocicletas pararam para assistir o 6° Motocross de Areia Branca, organizado pelo profissional da modalidade, Budé. O evento contou com o apoio total da Prefeitura e da Câmara Municipal de Areia Branca, por meio do seu presidente, vereador Duarte Júnior (Podemos), que esteve presente.

O evento aconteceu na pista de motocross na localidade de Reforma, zona rural do município, reunindo um público diversificado e contou com pilotos locais e de outras cidades.

Budé foi parabenizado pelo vereador Duarte pela organização do evento

Ao final do evento, o vereador Duarte Júnior participou da premiação dos ganhadores e parabenizou Budé e os demais envolvidos pela organização dessa sexta edição da competição.

“Muito bom o evento. Um verdadeiro espetáculo proporcionado pelos pilotos. Precisamos incentivar o esporte e o motocross é uma modalidade que tem muitos simpatizantes na nossa cidade. O incentivo ao esporte é importante e estamos aqui para afirmar isso”, disse o presidente.

Esporte une e agrega

O vereador Duarte Júnior comentou que a parceria com o Poder Executivo vai possibilitar que ele busque meios para ampliar as ações municipais em prol dos que praticam esportes na cidade.

“Temos que criar mecanismos fazer o esporte chegar mais longe, envolver mais pessoas. O esporte une e agrega, dá um novo ânimo e uma nova condição de vida para as pessoas. É benefício à saúde, entretenimento e lazer, combate às drogas e à violência”, reforça o presidente do Legislativo areia-branquense, acrescentando que o esporte cumpre uma função social cada vez mais importante.

Fotos: Cedidas/Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade