Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças será homenageada pelo vereador Duarte Júnior (Foto: Reprodução)

Presidente da Câmara homenageará a prefeita Iraneide com a maior honraria concedida pelo Legislativo

Prefeita Iraneide Rebouças será homenageada pelo vereador Duarte Júnior (Foto: Jailton Rodrigues)

A Câmara Municipal de Areia Branca, por iniciativa do seu presidente, vereador Duarte Júnior (Podemos), irá conceder o Título de Honra ao Mérito Luiz Fausto de Medeiros e medalha à prefeita Iraneide Rebouças (PSD). A sessão solene para entrega da condecoração será no próximo dia 19, às 10h, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.

O Mérito Luiz Fausto de Medeiros, que é a maior honraria concedida pela Câmara de Areia Branca, é destinado a pessoas que prestam relevantes serviços ao município ou que tenham se destacado pela atuação exemplar na vida em particular.

O presidente Duarte Júnior disse que a prefeita Iraneide Rebouças é merecedora da homenagem por parte do Legislativo, em reconhecimento pelo seu desempenho político no segmento municipalista e pelos relevantes serviços desenvolvidos no município. “É uma satisfação imensa homenagear a prefeita Iraneide, que é merecedora, pelo trabalho prestado à população areia-branquense por meio de uma gestão com transparência e de qualidade”, concluiu.

Além da prefeita Iraneide, que será condecorada com o Mérito Luiz Fausto de Medeiros, a Câmara irá homenagear outras autoridades e representantes dos diversos segmentos com Título de Cidadania Areia-branquense e Comenda José Justiniano Solon, concedidos pelos 11 integrantes da atual legislatura.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade