Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Duarte Júnior parabeniza todos os envolvidos no processo eleitoral (Foto: Erivan Silva)

Presidente da Câmara de Areia Branca parabeniza os novos conselheiros tutelares

Vereador Duarte Júnior parabeniza a todos os envolvidos no processo eleitoral (Foto: Erivan Silva)

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), parabenizou os novos conselheiros tutelares do município eleitos neste domingo, 6, para a gestão 2020-2024.

O vereador Duarte Júnior desejou sucesso aos cinco eleitos “e que eles possam estar desempenhando com muito afinco o seu trabalho, garantindo às nossas crianças uma infância com dignidade, saúde, educação, oportunidades e amor”, destacou.

O parlamentar se colocou à disposição dos novos conselheiros tutelares para auxiliar no que for necessário. “Temos que nos fortalecer para garantir uma vida digna às crianças e adolescentes de Areia Branca”, afirmou.

Os cinco novos conselheiros tutelares de Areia Branca, eleitos neste domingo: Daniel, Erika, Kenia, Moça e Neto Duarte (Foto: Reprodução/PMAB)

Duarte Júnior também parabenizou a todos os concorrentes a conselheiros que não conseguiram se eleger. “Aos que não conseguiram se classificar nas cinco vagas, ficam os nossos parabéns pela disposição em participar do processo de seleção”, disse.

Ele pediu que eles os não eleitos não deixassem de continuar a lutar em prol das crianças e adolescentes da cidade, “pois independente do resultado das urnas todos temos compromisso com a política pública voltada às crianças, adolescentes e suas famílias”, finalizou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade