Luciano Oliveira - [email protected]

"Kinho de Beguinho" preside o Legislativo areia-branquense (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Presidente da Câmara confirma para quinta-feira retomada dos trabalhos referente ao segundo semestre

“Kinho de Beguinho” preside o Legislativo areia-branquense (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD), confirmou para quinta-feira, 3, a retomada das atividades legislativas referentes ao segundo semestre de 2017. A Casa estava em recesso em função do descanso dos vereadores durante o mês de julho.

As sessões ordinárias na Câmara Municipal de Areia Branca são realizadas as segundas e quintas-feiras no horário regimental das 19h.

O presidente da Câmara, “Kinho de Beguinho”, considerou positivo o trabalho dos vereadores durante o primeiro semestre. “A Casa teve um primeiro semestre muito produtivo, onde os vereadores apresentaram as suas proposições, projetos e indicações em busca de melhorias para o município”, comentou.

Conforme “Kinho de Beguinho” neste segundo semestre a Câmara vai estar mais próxima do povo, pois disponibilizará de espaço na programação da Rádio Costa Branca (FM 104,3) de Areia Branca, com o objetivo de prestar um bom serviço à população areia-branquense.

Além do programa radiofônico, o presidente disse que pretende utilizar outros canais de informação buscando valorizar o trabalho de cada vereador na Casa. Um dos meios para ampliar o alcance do trabalho do Legislativo, será a transmissão ao vivo das sessões por meio da internet.

Concluindo, “Kinho de Neguinho” adiantou que neste segundo semestre, o Poder Legislativo municipal manterá o mesmo ritmo de debates e apresentação de projetos, visando sempre o melhor para Areia Branca. “A Câmara não deixará de cumprir com suas obrigações, buscando cada vez mais uma aproximação maior com a população”, finalizou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade