Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide recebe elogios do vereador Duarte Júnior pela gestão competente (Foto: Reprodução)

Presidente da Câmara, autor da proposta, comemora início da construção do Centro de Velório

Prefeita Iraneide recebe elogios do vereador Duarte Júnior pela gestão competente (Foto: Reprodução)

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), comemorou o início das obras de construção do Centro Municipal de Velório, pela prefeitura. Ele visitou o local e conheceu o projeto do futuro espaço para velórios. “Sem dúvidas será um grande benefício para a cidade, que vai oferecer conforto e comodidade no momento de dor a quem perdeu seu ente querido”, disse.

O projeto do espaço, que será denominado Centro Municipal de Velório São Sebastião, recebeu elogios do vereador Duarte Júnior, pelos traços de modernidade e ambientação. E o mais importante, destacou o presidente, o Centro será instalado na Rua Francisco Ferreira Souto, no prédio da antiga Escola Municipal Pereira Carneiro, próximo ao cemitério da cidade.

De acordo com Duarte Júnior, autor do requerimento solicitando à prefeita Iraneide Rebouças (PSD) a construção do Centro de Velório, a iniciativa visa atender uma demanda antiga da população que não dispunha de um local adequado para receber parentes, amigos e familiares de seus entes queridos no momento de suas despedidas. “Por falta de um espaço adequado, hoje na maioria dos casos as famílias são obrigadas a recorrer a igrejas ou até mesmo a prefeitura e a Câmara Municipal para realizar os velórios”, afirmou.

Centro de Velório foi solicitado por Duarte Júnior (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB))

“Quero parabenizar a prefeita Iraneide, pois a implantação do  Centro de Velório é uma inciativa de extrema importância, que visa oferecer conforto e atendimento às famílias num momento de tristeza e angústia. Além de proporcionar mais dignidade aos que estão deixando o nosso convívio, também demonstra a preocupação da gestão com os enlutados”, destacou o presidente Duarte Júnior.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade