Luciano Oliveira - [email protected]

O antes e o depois da iluminação pública numa das comunidades assistidas pela prefeitura (Foto: Reprodução/Assecom-PMAB)

Prefeitura já promoveu troca de mais de 2.500 lâmpadas no município e o serviço continua

Iluminação pública numa das comunidades assistidas pela prefeitura (Foto: Reprodução/Assecom-PMAB)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, está realizando o serviço constante de troca de lâmpadas e reparos na iluminação pública do município.

Mais recentemente foi feita a manutenção na iluminação na praia de Upanema.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Cliverson Ferreira, foram trocadas mais de 2.500 lâmpadas em Areia Branca em quase dois anos de gestão da prefeita Iraneide Rebouças.

O secretário reforça que a gestão está levando iluminação pública para várias localidades das zonas urbana e rural do município e realizando a manutenção nos postes para intensificar a segurança e oferecer maior conforto à população.

A equipe de trabalho está realizando instalações de braços de luz e também todos os reparos necessários como troca de lâmpadas, reatores, bases, reles e isoladores.

A prefeita Iraneide tem ressaltado a importância da instalação e manutenção da iluminação pública no município.

A governante reafirma o compromisso pelo desenvolvimento da cidade, acrescentando que Areia Branca hoje é um celeiro de obras inauguradas e em andamento, e enquanto gestora, procura estar atenta às prioridades dos serviços em benefício dos areia-branquenses. (Com informações jornalista Ledson França).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade