Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide disse que a expectativa com a realização do festival é a melhor possível (Foto: Reprodução)

Prefeitura divulga a programação completa do Festival do Atum que começa dia 14

Prefeita Iraneide disse que a expectativa com a realização do festival é a melhor possível (Foto: Reprodução)

Após a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) anunciar as atrações nacionais e os artistas da terra que irão animar o público no Festival do Atum do Rio Grande do Norte, o maior evento atuneiro do Brasil, foi divulgada agora a programação completa dos três dias de eventos no Cais Tertuliano Fernandes.

Além da degustação gastronômica e feira de artesanato que vão ocorrer todos os dias, no período de 14 a 16 de novembro, na sexta-feira, 15, a programação contará com o II Fórum Sobre as Diretrizes da Pesca de Atuns e Afins, que contará com duas oficinas temáticas. Uma delas a respeito do tema Pesca de Atuns e Afins, ministrada pelos professores da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Guelson Batista e Ivanilson Maia. A segunda será sobre Aquicultura e Macroalgas, com a coordenação do gerente de Pesca do município, David Azevedo.

Já no sábado, 16, os pescadores de Areia Branca terão uma manhã dedicada a eles e suas famílias, com atendimentos nas áreas de saúde, assistência social e jurídica.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade