Luciano Oliveira - [email protected]

Naldinho e a vice-prefeita Lidiane reunidos com os segmentos evangélicos da cidade (Foto: Divulgação)

Prefeitura de Tibau garante apoio às comemorações do Dia do Evangélico

Naldinho e a vice-prefeita Lidiane reunidos com os segmentos evangélicos da cidade (Foto: Divulgação)

O prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”  (PSD), e a vice-prefeita Lidiane Marques (PSDB), do município de Tibau, receberam pastores e representantes de igrejas evangélicas para tratar sobre o apoio da Administração Municipal ao evento festivo que comemora o Dia do Evangélico no município, que acontece nos dias 27 e 30 de novembro.

O prefeito Naldinho garantiu que a Administração Municipal estará apoiando o evento dos evangélicos com estrutura de palco, som e iluminação.

Além disso, a Administração Municipal também garantiu o show gospel com a cantora Alice Maciel, que acontece logo após culto de ação de graças, dia 27.

Dia 30 de novembro, em que se comemora o “Dia do Evangélico”, haverá culto integrado com a participação de todas as igrejas evangélicas do município e show com cantores da cidade.

“A gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos no nosso município, e não poderíamos deixar de dar total apoio ao Dia do Evangélico”, destacou a vice-prefeita Lidiane Marques.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade