Luciano Oliveira - [email protected]

Alex orienta quem estiver em débito com o impsoto procurar o órgão competente ´para negociação

Prefeitura de Tibau concede 50% de desconto no IPTU de 2017; exercícios anteriores tem desconto de 30%

Alex orienta quem estiver em débito com o imposto procurar o órgão competente para negociação

A Prefeitura Municipal de Tibau está concedendo 50% de desconto no Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano de 2017, e, 30% nos anos anteriores, para quem pagar até o dia 31 de agosto de 2017.

De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Alexandro de Oliveira Bezerra, a autorização para conceder o desconto foi permita pelo gestor municipal Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), dando oportunidade aos contribuintes para ficarem em dia com o município.

Além disso, os recursos oriundos do pagamento do IPTU serão aplicados em benefícios para a população em diversas áreas. “Como todos sabem, o prefeito Naldinho anunciou a retomada de obras para os próximos meses, sendo que a Administração Municipal pretende utilizar também recursos do IPTU como forma de retorno em benefício para à população”, disse o secretário Alex.

Para o secretário, “uma cidade melhor se faz com a participação da população e, para que Tibau possa seguir crescendo, é importante a participação do contribuinte pagando o IPTU”, disse Alex.

Quem estiver em débito com o município pode procurar a Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) para negociação.

O contribuinte também pode requerer mais informações por e-mail [email protected] ou através do telefone 3326-2228.

Foto: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade