Luciano Oliveira - [email protected]

Limpeza ao redor das unidades de saúde foram intensificados no período chuvoso

Prefeitura de Serra do Mel executa limpeza externa e interna das unidades de saúde

Limpeza ao redor das unidades de saúde foram intensificados no período chuvoso

A Prefeitura de Serra do Mel, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura, Abastecimento e Saneamento e a de Saúde, está realizando limpeza voltada às unidades de saúde, denominados “postinhos”, das vilas do município.

A ação corresponde principalmente à retirada do mato, em consequência do período das chuvas ocorrido nos últimos meses.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Cleyton Galvão, o trabalho realizado ocorre nas áreas externas com a limpeza do mato, mas também nas áreas internas, com varrição, lavagem e limpeza geral.

Em relação a limpeza do mato, o secretário ressalta que as áreas por serem férteis, ocasionam um crescimento rápido do mato. “Dessa forma, o prefeito Bibiano solicitou que o trabalho nessas localidades fosse feito imediatamente, intensificando a limpeza, que é realizada durante todo o ano, mas que nessa época tende sempre a ser maior”, explicou Clayton Galvão.

A limpeza já alcançou os postos de saúde das vilas Sergipe, Piauí, Acre, Amazonas, Paraíba e Ceará. “Mas, os serviços de limpeza serão executados também nos postos de saúde das demais vilas”, garantiu o secretário.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade