Luciano Oliveira - [email protected]

Geografia plana da cidade facilita alagamento de ruas quando chove (Foto: Arquivo/2016)

Prefeitura de Areia Branca trabalha para resolver um problema antigo em período chuvoso

Geografia plana da cidade facilita alagamento de ruas quando chove (Foto: Arquivo/2016)

As chuvas caíram de forma intensa e inesperada provocando prejuízos e transtornos em vários municípios do Rio Grande do Norte. Em Areia Branca não foi diferente.

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo estão atuando de forma redobrada para minimizar os estragos. A empresa MSL disponibilizou máquina e pessoal nesse trabalho.

Com as medidas adotadas pela Secretaria de Serviços Públicos, por determinação da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), funcionários e maquinário estão nas ruas da cidade fazendo a limpeza de vias, removendo entulhos e prestando atendimento às famílias que tenham sofrido algum tipo de dano causado pelas chuvas.

A intensidade das chuvas registradas nos últimos dias causou acúmulo de água em diversos pontos da zona urbana. Isso ocorre principalmente pelo fato de Areia Branca ser uma cidade plana. Mas o lixo e entulhos descartados de maneira inadequada nas vias públicas contribuem para o entupimento de galerias e canais de escoamento da água.

Diante disso, a prefeitura, por meio a empresa MSL, reforça o pedido no sentido de que a população contribua com a limpeza pública, não jogando sujeira nas ruas e, consequentemente, evitando a obstrução dos canais por onde a água das chuvas deveria escoar.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade