Luciano Oliveira - [email protected]

Depois de vistoria, palco foi librado para shows e apresentações culturais (Foto: Divulgação/PMAB)

Prefeitura de Areia Branca retoma programação social dos festejos da padroeira dos marítimos

Depois de vistoria, palco foi librado para shows e apresentações culturais (Foto: Divulgação/PMAB)

A Prefeitura de Areia Branca retomou na noite de quarta-feira, 9, a programação social que integra os festejos de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

A estrutura destinada à realização de shows e apresentações culturais havia sido interditada na terça-feira, 7, pelo Corpo de Bombeiros, por não estar em conformidade com a legislação (pendência de documentação).

Durante o dia de ontem, a fiscalização do Corpo de Bombeiros de Mossoró realizou nova vistoria na estrutura de palco montada no largo da Escola Municipal Professora Geralda cruz, onde são realizados os shows.

Como todas as exigências haviam sido atendidas, o relatório de vistoria técnica emitido pelos bombeiros deu parecer favorável a realização do evento.

Na retomada da programação, ontem se apresentaram no palco da festa a cantora Ailza Millany, as imãs Thais & Thalia (“A farra das patroas”) e a banda Yure e os Barões.

A programação terá sequência todas as noites, após a novena, até o próximo dia 15, data do encerramento das festividades alusivas à virgem dos navegantes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade