Luciano Oliveira - [email protected]

Thiago Tavernard e o Procurador César Henrique representaram o município na reunião

Prefeitura de Areia Branca participa de reunião com órgãos fiscalizadores e garante cumprimento de regras de segurança para o carnaval

Thiago Tavernard e o Procurador César Henrique representaram o município na reunião

O Coordenador Geral do Carnaval de Areia Branca, Thiago Tavernard, e o Procurador do Município, César Henrique, participaram na tarde de quinta-feira, 23, de uma reunião no Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) com a presença de órgãos de fiscalização e controle como as Polícias Rodoviária Federal (PRF), Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Cipam e CPRE.

Na reunião, conduzida pelo promotor Victor Hugo de Freitas foram discutidas sobre as orientações e regras do carnaval entre os municípios de Tibau, Grossos e Areia Branca.

A Prefeitura de Areia Branca, a exemplo dos últimos três anos, se comprometeu a cumprir as recomendações e normas de segurança, a fim de garantir a organização e normatização do carnaval.

 

Participaram ainda do encontro o Major Lima, Coronel Humberto, Capitão Luís Almeida, da Polícia Militar, Major Araujo e CB Frota, do Corpo de Bombeiros, Capitão Alexandre Magno, do Cipam, e Igor Victor Hugo, da PRF.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade