Luciano Oliveira - [email protected]

Gerente Francisco Queiroz (centro, agachado) e as equipes que atuam na limpeza urbana

Prefeitura de Areia Branca melhora estrutura dos serviços de limpeza pública

Gerente Francisco Queiroz (centro, agachado) e as equipes que atuam na limpeza urbana

A Prefeitura de Areia Branca avança e segue investindo na melhoria dos serviços prestados ao cidadão, oferecendo também condições de trabalho aos colaboradores do município. Na manhã da última terça-feira, 11, aconteceu a entrega dos novos fardamentos e equipamentos para todas as equipes que atuam na limpeza urbana. Na ocasião, foram apresentados os carros coletores, envelopados com o slogan que será trabalhado nas ações educativas para conscientizar a população – “Cidade Limpa é Cidade Linda”.

Com um momento de oração e agradecimento, Francisco Queiroz, gerente da empresa MSL Empreendimentos, reforçou o compromisso da prefeita Iraneide Rebpuças (PSD) e a responsabilidade de manter a cidade limpa para garantir o bem-estar dos areia-branquenses, repassando para todos os colaboradores que cada um é fundamental nessa missão diária, pediu união, empenho e seriedade no desenvolvimento das atividades desse novo momento.

Carro coletor com o slogan voltado para a conscientização da população

A MSL Empreendimentos, empresa responsável pela execução do serviço de limpeza pública no município, conta com profissionais que foram capacitados para o serviço, três carros coletores, três caçambas, um trator e dois caminhões que serão utilizados na retida de entulhos.

“Nossa missão é trabalhar para permitir as condições da manutenção do serviço de limpeza em todos os bairros e comunidades, mas precisamos fazer a população entender que manter a limpeza pública é uma tarefa de todos. A cidade limpa gera bem-estar e evita problemas de saúde”, enfatizou a prefeita Iraneide Rebouças.

Equipe atuando nos diversos pontos da cidade

O município já estuda uma ação educativa e cidadã para ser desenvolvida nas escolas com orientações sobre os problemas de saúde pública gerados pelo lixo, e principalmente o lançamento de dejetos em vias públicas e terrenos baldios.

Fotos: Evandson Bernardo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade