Luciano Oliveira - [email protected]

Trecho crítico da rua Barão do Rio Branca ganhou noca camada asfáltica

Prefeitura de Areia Branca inicia trabalho de recapeamento asfáltico nas vias centrais da cidade

Trecho crítico da Rua Barão do Rio Branco ganhou noca camada asfáltica

Como prometido, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), colocou em ação o plano de melhoramento da malha viária com recuperação e aplicação de nova camada de asfalto em diversas áreas da cidade.

O “banho de asfalto” começou pelas comunidades de Upanema de Cima e Upanema do Farol. Agora, a prefeitura iniciou o trabalho de recapeamento no Centro da cidade. Neste sábado, 22, foi executada a aplicação do asfalto no entorno da Praça Luiz Batista (trechos das ruas Barão do Rio Branco, Machado de Assis. João Félix e Duque de Caxias).

Na sequência, mais ruas serão beneficiadas para para que a cidade tenha ruas e avenidas em bom estado de fluidez de tráfego.

Logo que assumiu o mandato, a prefeita Iraneide sentiu a necessidade de arrumar a cidade. Muito já foi feito, mas tem muita coisa ainda para se fazer, reconhece a gestora.

O trabalho de recuperação asfáltica está sendo realizado em conjunto com outras ações que fazem parte da estratégia definida pela gestão para deixar a cidade mais bonita e, principalmente, para dar segurança aos areia-branquenses.

Fotos: Luciano Oliveira 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade