Luciano Oliveira - [email protected]

Competição no ano passado encantou o público que lotou a praia de Upanema (Foto: Reprodução/Assecom-PMAB)

Prefeitura de Areia Branca divulga data do Kite Fest 2019 que vai movimentar o litoral durante dois dias

Competição no ano passado encantou o público na praia de Upanema (Foto: Reprodução/Assecom-PMAB)

A privilegiada situação geográfica do município de Areia Branca, com mais de 40 quilômetros de litoral, dunas, falésias e muito vento, aliados às belezas naturais, a hospitalidade dos moradores e boas opções gastronômicas e de hospedagem, favorece a prática de esportes radicais, alguns deles já inseridos no calendário de eventos da cidade.

É o caso do kitesurf, que a cada dia vem ganhando mais praticantes e simpatizantes dessa modalidade esportiva que já conquistou seu espaço entre os amantes dos esportes de aventura, em nível local.

É tanto, que a Prefeitura de Areia Branca decidiu criar um evento específico para a modalidade. Trata-se do Kite Fest 2019, que acontecerá na praia de Upanema nos dias 19 e 20 de outubro, dentro das comemorações do aniversário de emancipação política do município.

Ao autorizar a divulgação da data do festival nesta segunda-feira, 9, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) destacou que a boa aceitação da competição de kitesurf em 2018, motivou a realização de um evento mais estruturado neste ano. “O que é bom para o esporte e para o turismo do nosso município”, reforça a gestora.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade