Luciano Oliveira - [email protected]

Cuidado com as vias de acesso às comunidade é constante na atual gestão

Prefeitura de Areia Branca dá continuidade aos serviços de manutenção das estradas vicinais do município

Cuidado com as vias de acesso às comunidade é constante na atual gestão

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, está dando continuidade ao trabalho de manutenção das estradas vicinais do município. Na quinta-feira, 16, a equipe iniciou o serviço nas comunidades de Santos Reis, além de Garavelo II e III.

Após a conclusão dos trabalhos nos trechos citados, o maquinário seguirá o cronograma definido para o período, dando continuidade nos serviços de recuperação para melhorar as condições de tráfego na zona rural.

 

A recuperação das estradas vicinais é uma iniciativa que demonstra a preocupação da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) em manter as vias de acesso às comunidades transitáveis. Os serviços estão sendo executados da melhor maneira possível para garantir um trânsito seguro para o transporte escolar, escoamento da produção e para as famílias que usam as vias diariamente.

A prefeita não esconde a satisfação de ver as obras acontecendo na cidade e na zona rural, indo ao encontro dos anseios da população. Ela reafirma o compromisso de seguir trabalhando e acompanhando de perto as ações, garantindo a maior agilidade possível nos trabalhos.

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade