Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca, consternada, emite nota pelo falecimento do presidente da Fundação de Cultura, Aldemir Seixas

 

Profundamente enternecidos comunicamos o falecimento do presidente da Fundação Areia Branca de Cultura, Aldemir Seixas. Um homem que viveu e se dedicou a educação, a cultura, a paixão pela arte e incentivo aos artistas da terra.

Sua partida nos pegou de surpresa e, justamente no dia que completou 55 anos e em meio aos festejos à Nossa Senhora dos Navegantes e a Festa de Agosto, foi a data que Deus o levou, quando estava se dedicando, mais uma vez, para fazer o melhor pelos festejos populares. Estamos sem palavras, tristes e com o coração apertado.

Aldemir Seixas era, antes de tudo, um amigo muito querido por todos nós da Prefeitura Municipal. Areia Branca ainda incrédula chora pela partida repentina deste homem que deixará uma lacuna aberta como profissional e, muito mais ainda, como irmão, como amigo. Nos solidarizamos com a sua família, sentimos juntos a dor da partida e da saudade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade