Luciano Oliveira - [email protected]

Folia de momo de 2020 promete superar a do ano passado (Foto: Dario Lima)

Prefeitura de Areia Branca abre credenciamento para a imprensa para cobertura do Carnaval 2020

Folia de momo de 2020 promete superar a do ano passado (Foto: Dario Lima)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Assessoria de Comunicação, abriu o credenciamento para a imprensa que deseja cobrir o Carnaval 2020. O credenciamento dá acesso a todas as áreas do evento. No entanto, algumas regras devem ser seguidas.

Por exemplo, as entrevistas com as atrações do trio elétrico estão sujeitas às determinação da produção do artista. O que implica que pode ser antes ou após a apresentação. Perdendo o horário das entrevistas, ficará a critério da atração se aceita em outro momento.

Para ter acesso ao trio, como também ao palco, é necessário estar com crachá de identificação visível. O acesso ao trio, durante o percurso, será limitado a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca.

O credenciamento do Carnaval 2020 é extensivo a todos os eventos que fazem parte da programação da festa, o que inclui o Campeonato de Blocos e Escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval. Vale ressaltar que no Campeonato de Blocos, para a cobertura dos jogos, será disponibilizado o acesso de apenas duas pessoas por meio de comunicação, com exceção daqueles que forem realizar transmissão ao vivo.

O prazo de credenciamento se encerra no dia 17 de janeiro, para aqueles que desejam acesso ao Campeonato de Blocos. Caso o interesse seja apenas no Carnaval, o credenciamento pode ser feito até o dia 10 de fevereiro.

Para o credenciamento é preciso preencher o cadastro disponível no site da prefeitura, através do link: http://bit.ly/2TovCms

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade