Luciano Oliveira - [email protected]

Pracinha Dom Bosco, mais um espaço de lazer para os moradores da área

Prefeitura conclui reconstrução da Praça Dom Bosco, mais um espaço de lazer para moradores do Somoban e Cohab

Pracinha Dom Bosco está pronta  

Enquanto a população se resguarda para evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19) a Prefeitura de Areia Branca seque  realizando várias obras que vão melhorar ainda mais a vida das pessoas e garantir mais infraestrutura para o desenvolvimento do município.

Entre elas, está a reconstrução da Praça Dom Bosco, cujas obras já foram concluídas. Quando essa pandemia passar, moradores do bairro Somoban e conjunto Cohab terão mais um espaço para caminhar, sentar, conversar e brincar com os filhos.

A reforma da pracinha Dom Bosco, que recebeu essa denominação por se encontrar nas proximidades da Oficina Escola que tem o mesmo nome, era um pleito antigo dos moradores da área e frequentadores do local.

 

O referido espaço público  está localizado nas proximidades da Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, tendo sido construída pela Prefeitura de Areia Branca aproveitando um canteiro central, cuja estrutura totalmente reconstruída e humanizada conta agora com área verde, bancos, iluminação e depósitos para reciclar o lixo.

A pracinha é o único local disponível para concentração dos moradores naquela área, visto que o conjunto Cohab é bastante populoso e dispõe de outra praça, mas bem distante dessa localizada próxima à Oficina Dom Bosco.

 

 

 

Fotos: Assessoria de  Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade