Prefeito Naldinho empossa membros do Conselho Municipal de Turismo de Tibau

Prefeito Naldinho amplia ações voltadas para o desenvolvimento do turismo local (Foto: Divulgação?

Nesta quarta-feira, 14, às 19h, aconteceu na Câmara Municipal de Tibau, a cerimônia de posse do Conselho Municipal de Turismo, em atendimento ao que determina a Lei que criou o Fundo de Incentivo ao Turismo (FIT).

Conforme a lei, o Conselho Municipal de Turismo tem que ser composto por cinco representantes do Poder Executivo e cinco da sociedade civil organizada.

O secretário municipal de Turismo, Milton Guedes, desta a importância do Conselho, uma vez que a maioria das ações desenvolvidas pela pasta, principalmente no que concerne a apoios, incentivos, parcerias, visando o desenvolvimento do turismo do município.

Ainda na ocasião houve palestra proferida pelo secretário com o tema: “Pensar global para agir local”, voltada principalmente para os comerciantes do município de Tibau.

Milton Guedes destaca a importância do Conselho (Foto: Divulgação)

Presença do presidente do Mossoró Convention Bureal, empresário Rútilo Coelho; Obery Penha, consultor e estará representando a Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim) e João Vidal representando o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Casa do Artesão

O secretário aproveita ainda para lembrar e convidar a população de Tibau para participar da inauguração da Casa do Artesão de Tibau, que acontece no dia 20 de dezembro.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *